Fátima Bernardes relembra saída do JN e revela motivo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes relembra saída do JN e revela motivo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deixou a bancada do Jornal Nacional da TV Globo em 2011, e desde então, optou em seguir novos caminhos na carreira. Ao participar do podcast PodPah nos últimos dias, a jornalista contou o motivo de sua saída e a dura decisão radical na época.

Depois de 13 anos na atração, a comunicadora contou que por incrível que pareça, decidiu sair do cargo quando ainda se sentia totalmente feliz na função, contrariando boatos.

Sempre procuro pular fora antes de estar nesse lugar. Então quando eu olho pra mim e falo: ‘Fátima, você daqui cinco anos gostaria de estar fazendo isso? Não’, então vamos mudar agora, desde o ‘Jornal Nacional’, eu estava muito feliz fazendo ‘Jornal Nacional’, mas quando eu olhava pra frente: ‘Fátima, daqui cinco anos, dez’, porque aí se você não faz a mudança às vezes, vai ser tarde”, detalhou ela.

Mudança de Fátima Bernardes para o entretenimento

A mudança de Fátima Bernardes para o ramo do entretenimento também pegou os pais da jornalista de surpresa. De forma bem humorada, ela contou que eles acharam que ela estava totalmente louca ao optar um caminho bem diferente do tradicional.

E mãe e pai? Primeira vez achavam que eu estava louca”, disse. Após a saída do Jornal Nacional, a ex-esposa de William Bonner migou para o programa Encontro, projeto que comandou durante dez anos e hoje conta com a continuidade de Patrícia Poeta nas manhãs da emissora carioca.

Vale destacar também que, Fátima anunciou a sua saída da TV Globo nas últimas semanas após 37 anos na empresa. Agora, ela conta com um canal no Youtube com assuntos aleatórios e bem atuais.