Felipe Neto está com Covid-19 e desabafa: “Infelizmente”

Felipe Neto (Reprodução/Youtube)
Felipe Neto (Reprodução/Youtube)

O influenciador Felipe Neto, de 33 anos de idade, testou positivo para o novo Coronavírus. Nesta quarta-feira (11) por meio de sua conta oficial do twitter, o youtuber fez a revelação que se infectou com a doença, doze dias após receber a primeira dose do imunizante.

No anuncio na rede social, o carioca revelou que costuma fazer o teste uma vez por semana e vinha respeitando todas as regras de isolamento social desde dezembro do ano passado:

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, confessou ele.

Na sequencia, Neto agradeceu as mensagens de carinho vindas de seus fãs e seguidores: “Muito obrigado pela chuva de mensagens carinhosas e desejando pronta recuperação, vocês ajudam demais, do fundo do meu coração”, disse ele.

Em outra rede social, ele revelou que a sua namorada, Bruna Gomes, tinha recebido a dose do imunizante nesta ultima terça-feira (10). Por esse motivo, de acordo com ele, os dois vão ficar distanciados enquanto ele se recupera.

“Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico“, contou.

Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução/Twitter)

Liberdade de expressão

Vale lembrar, que recentemente o youtuber participou da live da Organização Open Society Brasil e debateu sobre a liberdade de expressão no atual governo. O famoso relembrou os ataques sofridos em suas redes sociais após chamar o atual presidente de genocida:

“Não é crime e eu fui processado criminalmente. Abriram um inquérito contra mim e ele foi arquivado. Onde se aprendeu que é crime chamar o Bolsonaro de genocida? Quem te falou isso? Essa é a forma das pessoas serem doutrinadas. E eles ainda falam que o PT doutrinava as pessoas”, desabafou.

Ainda no bate-papo, Felipe continuou ressaltando que foram inúmeras vezes que a repressão a liberdade de expressão: “Deveríamos estar em algo complexo, mas nunca conseguimos sair do raso. Já fiz tantas lives, estou acostumado. Deve ter um monte de ‘bolsominion’ perguntando de Cuba. Eles aprendem no WhatsApp. Existe um curso para formar ‘soldadinhos’ digitais, que nada mais são do que gados no pasto. Eles são ordenados a vomitar as burrices que consomem. Eles não se interessam em aprender” falou ele, que lamentou as fake news na internet.