Felipe Neto reflete sobre machismo: “o ser humano deu errado”

Felipe Neto (Reprodução/Instagram)
Felipe Neto comentou sobre machismo (Reprodução/Instagram)

Depois de Luísa Sonza assumir o seu relacionamento com o cantor Vittão, o humorista Whindersson Nunes vem recebendo diversos comentários machistas. Na tarde da última quinta-feira (10), o famoso contou com a defesa de Felipe Neto, que argumentou bastante sobre o assunto.

“Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de ‘corno’ e metade xingando o outro de ‘talarico’. Eu estava refletindo sobre isso […] E o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a ‘corna’, a ‘chifruda’ e tal”, começou ele.

“Quando um outro homem fica com aquela ‘posse’, a zoação é o ‘chifre’, é o ‘corno’. ‘Você é corno, é chifrudo. Por que ele pegou o que era teu’. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a ‘posse’ do cara. Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, comentou Felipe Neto.

Felipe Neto oferece ajuda para vítima de estupro

Após o caso da criança de dez anos que após abusos do tio, ter engravidado, o famoso comentou na web, que desejava arcar com os custos educacionais da garota até a sua formação na faculdade.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, confessou o empresário.