Felipe Prior detona Rafa Kalimann em desabafo: “Não fiz nada”

Felipe Prior desabafou sobre declaração de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Depois de Rafa Kalimann dizer no Altas Horas que os meninos do BBB 2020 a feriram como mulher e que não merecem sua amizade, o ex-BBB Felipe Prior, que conviveu com ela no reality, demonstrou chateação nas redes sociais e a detonou.

Segundo o arquiteto, ele segue com a consciência tranquila de ter sido um bom jogador e um cara que tentou aprender com os seus próprios erros no decorrer no programa.

Prior disse ter a consciência tranquila e afirmou que sempre foi respeitoso. “Tenho a consciência tranquila de que não fiz nada. Respeito da minha parte sempre existiu. Essa foto aí não me representa em nada. O que fiz dentro do programa foi jogar e tentar ganhar. Sempre com respeito com todas as meninas. Então da minha parte pode sim existir amizade entre a gente”, disse ele.

“Confesso fiquei chateado em ser taxado como um todo. Mas no carnaval a gente se encontrou e o respeito sempre existiu e vai existir. Generalizar os meninos é bizarro. Quem me conhece sabe que sempre trato todo mundo com respeito. Até porque dentro da minha casa existe minha mãe como mulher. O BBB20 como um todo fez sua história. Teve sua importância. E o principal: todo mundo se respeita, sim. Chateado pra caramba com isso”, confessou o arquiteto.

Vale pontuar que, há menos de um mês, Felipe Prior surgiu todo contente nas redes sociais ao celebrar a chegada dos 29 anos do amigo Gabriel Medina.

“É o bondeeeee . Sempre falei, mlk mais humilde e gente boa que conheci nessa vida de famosinho. @gabrielmedina, não é atoa que é o melhor no que faz . Tmj mano . Galhardinho meu mano”, falou ele na legenda do post.
Confira:

BBB

Felipe Prior participou do paredão mais votado da história do BBB e acabou sendo eliminado pela rival Manu Gavassi. No entanto, até hoje o empresário e influencer é chamado de um dos melhores jogadores de todos os tempos. Em conversa ao NaTelinha, ele comentou sobre retornar ao jogo.

Sem papas na língua, ele deu a entender que teria erros e acertos como na primeira vez que entrou, no entanto, tentaria ser mais centrado no jogo e menos emocionado.

“Para se entregar de verdade e jogar. Manter a rivalidade, mas sem perder o respeito. É claro que deste jogo possa sair amizade sincera, como a minha com o Babu, por exemplo”, explicou.