Felipe Prior nega ida para A Fazenda e dispara: “estão usando meu nome”

Felipe Prior (Reprodução/TVGlobo)
Felipe Prior (Reprodução/TVGlobo)

Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, negou que vai integrar o elenco da nova temporada de A Fazenda. A declaração aconteceu durante uma entrevista para o programa Melhor da Tarde (Band).

Conforme o famoso, ele não foi convidado para participar do reality rural e afirmou que a produção do programa tem usado seu nome para promover a nova temporada. O arquiteto disse que isso tem causado transtorno em sua vida.

“Se eu fosse eu falava. Eu falo mesmo, não tem essa. Eu não vou. Ninguém me procurou. Na realidade, estão usando meu nome para criar audiência”, disparou o empresário, que continuou: “Todo dia meu nome sai no Twitter, no Facebook [sobre o assunto]… até minha avó me liga para comentar sobre o assunto”.

Apesar de criticar a abordagem da mídia, Prior confessou que aceitaria o convite para participar do programa caso seja bem remunerado. Ele afirmou que participaria por R$ 800 mil.

“É o que digo em todas as emissoras: pagando bem, que mal tem? Deposita na minha conta. Se quiser, passo meus dados. Quanto é o cachê que estão falando aí? R$ 800 mil eu vou”, declarou.

Felipe disse que ainda tem se recuperado de sua participação no Big Brother. “Acabei de sair de um reality. Não estou com cabeça para entrar em outro hoje. Brinco desse negócio de pagar bem, mas é brincadeira”, finalizou.

Fim de polêmica

Na última semana a polícia finalizou o inquérito que apurava as denúncias de assédio supostamente cometidas por Felipe a três mulheres. Desde abril deste ano que o ex-BBB passava por investigação.

Em nota enviada ao G1, a defesa de Felipe celebrou a vitória sobre o cliente e disse: “O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida.”