Fernanda Gentil afunda a Globo e passa vexame com fiasco

publicidade

Fernanda Gentil vai ficar marcada por mais um fracasso na Globo. A apresentadora afundou ainda mais a audiência com o Zig Zag Arena no último domingo (14) e amargou péssimos índices para a emissora carioca.

O game show comandado por Gentil marcou apenas 7,0 pontos de média. Com esse desempenho, derrubou o ibope que recebeu da Temperatura Máxima. Exibida antes, a sessão de filmes cravou 8,3 pontos. Para comparação, pela manhã, o Globo Rural teve 9,0 pontos de média. Os dados são consolidados da Grande São Paulo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Essa é a pior audiência registrada pelo Zig Zag Arena, que vem em queda livre. O recorde negativo até então era do domingo anterior, dia 31 de outubro, quando marcou 8,9 pontos. Na média da temporada, o programa acumula até o momento 9,5 pontos.

O game show de Gentil virou uma dor de cabeça para a Globo nas tardes de domingo, mas vai ficar no ar até 30 de janeiro. Há semanas tem sofrido derrotas para o Domingo Legal, de Celso Portiolli. No último domingo, no entanto, a atração deu vexame ao perder para SBT, Band e até a Record.

Fernanda Gentil rejeitada

No início do mês, o Entretê informou que, por causa da rejeição, Gentil vinha sendo escondida pela Globo nas chamadas do Zig Zag Arena. E assim continua desde então.

A apresentadora sequer vem aparecendo na divulgação do programa. Inclusive já teve chamada que chegou a ser protagonizada pelo narrador Luís Roberto de Múcio.

publicidade

A atração mostrou que há uma rejeição dos telespectadores com Fernanda Gentil. Isso porque, o programa sempre derruba a audiência que recebe dos filmes da Temperatura Máxima.

A Globo acendeu sinal de alerta e mudou a divulgação do Zig Zag Arena diante da situação preocupante. Essa tem sido a única aposta na esperança de tentar evitar um fracasso ainda mais vexatório, já que a emissora estreou o game show com todos os episódios da temporada já gravados, ficando impossível fazer mudanças.

publicidade

Com mudança na divulgação, a Globo passou a tentar fisgar o público do futebol com uma chamada narrada por Luís Roberto. O narrador é um dos nomes mais conhecidos de seu time esportivo. Nessa divulgação, Gentil pouco aparece e o narrador se tornou figura principal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esse é o segundo fracasso de Fernanda Gentil desde que trocou o departamento de esportes pelo entretenimento do canal. O primeiro foi o Se Joga, que já saiu do ar.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›