Filha de Fátima Bernardes surpreende ao expor qual profissão quer seguir

Fátima Bernardes e Bia Bonemer
Filha de Fátima Bernardes pretende seguir no mundo da música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os filhos da apresentadora Fátima Bernardes sempre foram discretos quando o assunto é vida pessoal. A designer Bia Bonemer, de 24 anos, decidiu que vai investir na vida de cantora e focar no pagode.

Em uma conversa descontraída no podcast “Foquinha no Gshow”, a herdeira de William Bonner disse que já estava pensando na possibilidade de fazer parte do mundo da música há algum tempo para sentir a experiência nos vocais. Bia, que é uma dos trigêmeos dos casal de jornalistas, ainda reforçou a importância do ritmo para o mundo feminino.

Segundo ela, sua maior inspiração é Ludmilla, que tem feito sucesso no país inteiro com o projeto Numanice. Outro artista que também domina o coração da designer é o pagodeiro Mumuzinho, que já foi elogiado por vários outros artistas do pagode.

“Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas”, comentou a filha de Fátima e Bonner.

Ausência dos pais

Ainda no podcast, Bia detalhou que não teve a presença dos pais em alguns momentos da vida durante a infância. Devido ao trabalho de Fátima e William, que estavam sempre a postos na Globo para qualquer emergência, ela revelou que sua mãe não conseguia ir para alguns compromissos da escola, mas sempre dava um jeito de ficar mais perto dela no quesito educação.

Um desses momentos era deixar exercícios de algumas matérias para Bia e os outros irmãos fazerem enquanto estava fora. “Eles trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira”, explicou.

Lívia Aragão detalha amizade com Bia Bonemer

Por fim, também no podcast, Lívia Aragão, filha do humorista Renato Aragão, detalhou sua amizade com a filha dos jornalistas. Segundo a atriz, a aproximação foi espontânea e são amigas até hoje.

“Não é amiga porque não se fala todo dia? Cada uma tem sua vida, tem o que fazer, a gente acaba se encontrando quando dá e é sempre uma vibe muito boa. Por isso gosto tanto da Bia”, explicou.