Filha de Silvio Santos mostra foto rara do apresentador jovem

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Silvio Santos está celebrando seus 92 anos de vida nesta segunda-feira (12), e sua filha Silvia Abravanel aproveitou para fazer uma homenagem especial ao pai.

Nas redes, ela resgatou uma foto de quando o dono do SBT era jovem. Na legenda, ela falou sobre a importância do comunicador em sua vida e também na televisão.

“92 do Papai; dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter a sorte de fazer parte dela. Te amo muito”, disse a famosa.

Os internautas também celebraram o aniversário do apresentador. “É incrível como pessoas tão destacadas, se comportam de forma tão simples. Este homem é um grande exemplo sobre como educar uma família admirável”, disse uma pessoa, nos comentários.

Parabéns para o maior ícone da TV brasileira! Admiro demais a história do seu pai e também seus valores, que Deus abençoe com muuuita saúde!”, falou outro.

Ausência na emissora

Em uma entrevista rara que deu ao repórter Roger Turchetti, Silvio explicou por que estava ausente no seu programa de televisão desde junho. Ele negou problemas de saúde e falou que o motivo foi apenas preguiça.

“Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, confessou. O apresentador também falou da sua volta ao trabalho, em setembro, onde gravou alguns quadros.

O veterano admitiu ainda que não reparou no cenário novo, que ele viu depois de meses no ar. Sobre o balé masculino, Silvio analisou: “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Eu não tenho nenhum preconceito.”

Detalhes do sequestro de Patrícia

Em tempo, Patrícia Abravanel deu uma entrevista ao podcast O Pod é Nosso, em que relembrou o sequestro que sofreu em 2001.

“A gente foi até a garagem, eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e falou: ‘Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o Tubarão 1. Ele é o Tubarão 2′. Nessa hora, eu lembrei do sonho. Eu só ‘vi’ assim: ‘Deus está comigo”, contou.

“Senti que Deus estava comigo durante todo o tempo, falando: ‘calma, vai dar tudo certo’. Quando eu voltei do sequestro, voltei certa de que Deus é Deus nas nossas vidas. Foi uma experiência minha com Deus. Antes disso, eu não tinha fé. Eu vivia sem esperança”, disse ainda.