Filha de Tadeu Schmidt elogia desempenho do pai no BBB 2022

Tadeu Schmidt comandou pelo primeiro ano o Big Brother Brasil. Um pouco antes do apresentador anunciar Arthur Aguiar como o campeão da temporada, a herdeira mais velha do apresentador, Valentina Schmidt elogiou o desempenho do pai nas redes sociais.

“100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis de espectadores/comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você”, iniciou a escritora de 19 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao encerrar, ela voltou a render elogios ao profissionalismo do amado que em três meses se dedicou muito ao reality de confinamento.

“Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é foda! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo”, disse ela.

“Que lindo, meu amooooooooor!!! Que palavras maravilhosas!!! Dar orgulho a vocês é a minha maior felicidade”, respondeu ele no post da filha.

Se despediu

No início da semana, Tadeu Schmidt publicou nas redes sociais uma foto ao lado da metade da equipe do BBB 2022, e disse que já estava no maior clima de saudade e despedida.

“Último dia do BBB 22. Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod* que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas. Aqui está apenas o time responsável pela operação do estúdio! Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessa luzes, com a ajuda de vocês. Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morrendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo! Obrigado! Obrigado! Obrigado”, desabafou o artista, que anteriormente comentou sobre o que mais gostava de fazer no comando do programa.

“O que eu mais curto é conversar com os participantes, acompanhar as provas e o momento do discurso de eliminação. Não necessariamente nessa ordem. A eliminação é um momento de tensão máxima e de muita emoção”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›