Filhas de Gugu tiveram vídeo vazado e advogado promete agir

Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Filha de Gugu Liberato (1959-2019), Sofia e Marina viraram assunto após um vídeo em que elas falam sobre desavença na família por causa da herança deixada pelo pai.

O colunista Leo Dias revelou nesta quarta-feira (25) um vídeo em que elas comentam sobre atitudes da tia, Aparecida Liberato. Chamou atenção também o fato de Sofia ter dito que a tia não lhe deixou comprar um Porsche.

No entanto, a conversa não foi uma entrevista. Em conversa com o Uol, o advogado Nelson Wilians, que cuida do caso das gêmeas, disse que o vídeo em que elas fazem acusações contra a tia foi vazado de forma indevida. Ele, então, prometeu tomar as providências necessárias.

“Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível, afirmou o advogado.

Confusão na família de Gugu

O vídeo publicado por Leo Dias mostra o momento em que a jovem discorda de Aparecida Liberato. A tia das meninas considera sem validade a união entre Gugu e Rose Miriam Di Matteo.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, contou.

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, prosseguiu a jovem.

No relato feito para a Justiça, Sofia falou sobre supostas mentiras de Aparecida. Ela ainda comentou sobre o caso em que a tia lhe proibiu de comprar um Porsche e que teve de adquirir um veículo que custava a metade do valor.

Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”, disse a filha de Gugu.