Filho de Mara Maravilha tem dois quartos em mansão da artista

Mara Maravilha (Reprodução)
Mara Maravilha (Reprodução)

Mara Maravilha tem compartilhado aos poucos com os fãs cada detalhe de sua vida de mamãe de primeira viagem. Neste último final de semana, a artista usou as redes sociais para mostrar os quartinhos de Benjamin.

“O cantinho mais lindo da sua casa que é o espaço dos seus filhos!”, disse ela. O esposo da artista também se derreteu pelo cantinho do filho: “Hoje nós estamos aqui para falar desse espaço mais maravilhoso da nossa vida que é o quarto do nosso filho Benjamin”.

Através de uma série de vídeos e fotos nos stories, Mara informou que o filho tem dois espaços em sua casa, que foram preparados especialmente para chegada dele. Um deles é apenas para guardar seus brinquedinhos.

Decorado com tons de azul e amarelo, o cômodo é dedicado apenas para a diversão do pequenino. Animada, Mara confessou aos seguidores que o local é onde Benjamin passa a maior parte do dia.

A cantora gospel também mostrou o quarto oficial do baby, onde ele guarda as roupinhas e tira uma sonequinha. O espaço conta com vários moveis luxuosos e uma decoração mais lúdica. As paredes contam com um papel de parede que simula as nuvens.

https://www.instagram.com/p/CCd_njHB5nc/

Polêmica com evangélicos

No último mês Mara acabou gerando polêmica com grupos evangélicos nas redes sociais, após fazer uma homenagem para a comunidade LGBTQ+ e defender os direitos desta população.

“Que fique claro e de coração…Eu apoio! Apoie também essa Lei e amar ao próximo como a si mesmo! Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias! A Lei Estadual 10.948/2001 é pioneira no Estado de São Paulo, que é um Estado diverso, plural e livre, e veio para selar um compromisso nacional e internacional de combate ao preconceito contra a população homossexual, bissexual ou transgênero”, escreveu.

“É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia”, disparou a cantora gospel, que reúne uma lista de polêmicas junto à comunidade LGBT+.