Filho de Marília Mendonça faz 2 anos e ganha homenagem

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff completa 2 anos nesta quinta-feira (16). Nas redes sociais, o cantor deixou uma homenagem pra lá de especial para o menino. Na ocasião, ele publicou algumas fotos em que aparece ao lado da criança e, na legenda, escreveu um texto emocionante.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá. Não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, iniciou Murilo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista agradeceu pelo filho que tem e prometeu que irá cuidar dele em todos os momentos. Vale lembrar que, após a morte de Marília Mendonça, no início de novembro, a guarda de Leo passou a ser compartilhada entre Murilo e a avó materna, Ruth Moreira.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho. E mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso. E agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, completou.

Nos Stories, Murilo ainda compartilhou algumas fotos com Leo, acrescentando frases como “meu parceiro de vida”, “hoje o dia é todo do meu gordinho” e “eu te amo muito, meu filhão”.

Homenagem para Marília Mendonça

Dias após a morte de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021, o cantor Murilo Huff, com quem a cantora teve o filho Leo e viveu um relacionamento de anos, deixou uma homenagem especial nas redes sociais, relembrando momentos ao lado dela.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro. Como era para ser. Por mais que seja passageiro, nunca vamos esquecer. Porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, declarou o sertanejo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›