Filho de Simone, da dupla com Simaria, fala sobre Bolsonaro em live

Simone e o filho, Henry
Simone e o filho, Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

Henry, filho da cantora Simone, da dupla com Simaria, roubou a cena ao invadir uma live feita pela dupla no Instagram na última quinta-feira (24). Na ocasião, o pequeno de apenas 9 anos, surgiu dizendo que iria “denunciar o Bolsonaro”.

As artistas conversavam com os fãs durante a transmissão ao vivo e o primogênito de Simone não se conteve. Mesmo após a mãe pedir silêncio, o garoto resolveu se “posicionar politicamente”.

“Eu vou denunciar o Bolsonaro!”, gritou o menino, deixando as famosas totalmente constrangidas. “Menino! Em nome de Jesus, vai brincar, vai comer a balinha”, exclamou as irmãs.

Famosos contra Bolsonaro

No meio artístico, não é apenas o pequeno Henry que quer denunciar o presidente Bolsonaro. Alguns famosos também se posicionaram contra as atitudes do atual governo nas redes sociais. Entre eles, está a cantora Ivete Sangalo:

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, declarou ela em seu Instagram.

A cantora Anitta também resolveu se manifestar contra o atual Presidente da República em suas redes sociais. ”500 mil mortes é sobre fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu ela em seu Twitter.

Quem também se pronunciou sobre Bolsonaro, foi a apresentadora Xuxa. “Até quando??? O que mais ele precisa dizer? O que mais ele precisa fazer? Quem cala aceita, quem está do lado dele é pior que ele…. NÃO SOU PETISTA, e não aceito que usem o nome de DEUS pra defender essa pessoa”, desabafou a famosa.

Outra que não se calou diante das atitudes do atual governo brasileiro, foi a campeã do BBB 21, Juliette Freire. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a paraibana, em seu Twitter.