Flavia Monteiro, atriz de Chiquititas, revela crise e faz desabafo comovente

Flavia Monteiro
Flavia Monteiro (Reprodução/Instagram)

A atriz Flavia Monteiro, que ficou conhecida por seu papel de Carolina na novela Chiquititas, entre 1997 a 2001, deu uma entrevista à CARAS para falar sobre as mudanças na sua vida após a pandemia.

Ela, que foi para o SBT em 1994 para fazer a novela Éramos Seis, ficou meses afastada das redes e trabalhos. A famosa também atuou na novela Sangue do Meu Sangue.

Atriz teve um momento de crise após a pandemia de covid-19

Flavia contou na entrevista que precisava de um tempo para cuidar de si mesma e da família, e que por conta disso precisou dar uma ‘sumida’ para ‘entender melhor a nova fase’.

“Precisei me recolher para poder me entender melhor nessa nova fase da minha vida. [Estou] voltando aos pouquinhos para sair do meu casulo”, disse ela, relembrando ainda que seu último trabalho foi na novela Gênesis, da RecordTV.

Apesar do contrato longo na novela, que foi paralisada por conta da pandemia, Monteiro revelou que não sentia mais seu ‘coração pulsar’ por nenhum trabalho que fazia.

“Nessa fase nada fazia meu coração pulsar, é como se eu entrasse em um momento de ‘aposentadoria’. Até essa pausa foi importante para eu poder identificar qual era o vácuo que tinha acontecido dentro de mim. Às vezes a gente esquece da gente, toda crise é bem-vinda, faz parte, apesar de não ter sido fácil”, explicou.

No bate-papo, a artista falou também sobre sua relação com as redes sociais. Ela contou que hoje em dia não consegue acompanhar a demanda, porque as pessoas estão sempre competindo pra fazer mais e melhor.

Porém, ela confessou que estava fazendo dinheiro com publicidade antes de sumir das redes e diz que o processo é sufocante.

Renovada, a famosa de 50 anos está se preparando para retornar ao mundo da atuação, já com diversos projetos em mente. No teatro, ela está preparando uma homenagem aos 100 anos da atriz Virgínia Lane que sairá em julho deste ano.