Flay surge em fotos na praia e coleciona comentários

A cantora e ex-BBB Flay (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora e ex-BBB Flay surgiu em fotos poderosas (Imagem: Reprodução/Instagram)

De forma surpreendente, a ex-BBB Flay mexeu com a imaginação dos fãs. Na ocasião, a gata posou em uma sequência de fotos deslumbrantes, tiradas em um dia de praia.

Ostentando o seu corpaço cheio de curvas, a gata que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses, exibiu o seu piercing na barriga sarada, e pediu algo aos fãs. “Cadê meu boa tarde ???? O Biquíni? É segredo”, disse ela na legenda.

“Maravilhosa demais, essa mulher sabe ser linda e seduzir qualquer um”, falou um admirador. “Eu babo demais por essa mulher, coisa mais perfeita”, afirmou a segunda pessoa. “Nossa, que perfeição”, destacou a última.

Criticas na pandemia

Flay se envolveu em alguns burburinhos, após ser flagrada aglomerando em meio a pandemia. Em conversa com o jornal O Globo, ela destacou que por causa da carreira, é  praticamente obrigada a sair de casa para gravar novos conteúdos aos fãs, já que está sem shows.

“A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família”, disse ela.

Quando questionada sobre o medo e empatia pelas vítimas da Covid-19, ela demonstrou ter respeito. “Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado e já existe vacina para esse vírus. Tento não me importar com os comentários que não veem para agregar ou para somar, mas nem sempre é fácil. Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso”, afirmou.

Passos na carreira

Com um timbre único, a cantora lamentou o fato de não poder trabalhar da forma que gostaria, por causa da atual pandemia. Além do mais, a estrela comentou sobre a música “Osmar”, em parceria com Carlinhos Maia.

“Se não houvesse pandemia eu estaria hoje lá fora, trabalhando no mercado que tanto sonho que é o latino. Hoje é complicado porque várias coisas dependem de estar lá, fazer relação, conhecer algumas pessoas, gravar e estar em estúdio com ela. Estava passando por inseguranças e incertezas. Não tinha em mente lançar minha primeira música solo neste momento e apareceu “Osmar”. É um passo muito importante pra minha carreira e vem me surpreendendo muito”, falou ela.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)