Gabi Martins aparece deslumbrante em dia de sol e encanta

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins surgiu em foto espetacular (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo sucesso nas redes sociais, a sertaneja Gabi Martins arrancou suspiros dos marmanjos, com mais uma foto de tirar o fôlego de qualquer um, publicada pela modelo.

Dessa vez, a famosa que coleciona mais de 11 milhões de seguidores, deu uma puxadinha ousada na calcinha do biquíni, e colocou os seus seios turbinados para jogo. “Família é o bem mais precioso”, disse ela na legenda da publicação que rendeu elogios calorosos.

“O seu bumbum parece ser bem precioso também”, brincou um rapaz. “Nossa, eu sou muito apaixonado por ela”, revelou a segunda pessoa. “Minha nossa, que perfeição”, apontou mais uma.

Aniversário de namoro

Quem acompanha as redes sociais de Gabi Martins, sabe que ela está sempre grudadinha no sertanejo Tierry, seu atual namorado. Nas últimas semanas, ela o homenageou e comemorou cinco meses ao lado do amado.

“Amar você é tirar os pés do chão . Eu encontrei alguém tão louco quanto eu, alguém que segurou a minha mão tão forte que me fez chegar a lugares que jamais imaginei. Alguém que me inspira a ser melhor , que me dá coragem pra enfrentar os meus medos e os meus sonhos. O primeiro a rir das minhas brincadeiras idiotas , mas o último a ficar quando eu choro. Alguém que lutou por mim e não desistiu”, escreveu na legenda.

Visibilidade aumentou

A ex-loira conseguiu turbinar a carreira após participar do BBB 20 e ficar bastante tempo na competição. Em conversa com a revista Quem, ela elogiou o reality que serviu como uma grande vitrine em sua vida pessoal e profissional.

“O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira. Antes mesmo do programa, eu já fazia bastante vídeos cantando e tocando violão, o que chamava atenção principalmente dos artistas. Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD”, desabafou a beldade.

Com muitas fotos sensuais, quando questionada sobre a relação com o corpo, a influenciadora revelou que hoje consegue se aceitar da forma que realmente é; “Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, falou.

Confira: