Gabi Martins é clicada em praia do RJ

Gabi Martins
Gabi Martins curte praia no Rio de Janeiro (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

O fim de semana foi repleto de muito sol, calor e curtição para Gabi Martins. A cantora aproveitou os últimos dias do verão para se refrescar em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para curtir o momento de lazer em grande estilo, a ex-BBB apostou em uma peça vermelha, evidenciando seu corpão sarado e as curvas poderosas. No local, a famosa estava acompanhada de uma amiga.

Ao perceber que estava sendo fotografada por um paparazzo, Gabi Martins esbanjou carisma e simpatia e levou os flagras indiscretos numa boa. Em determinado momento, inclusive, ela pegou o celular e tirou uma foto do fotógrafo.

Confira as fotos de Gabi Martins na praia:

Vida de Solteira

Solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Tierry, Gabi Martins está aproveitando a vida de solteira para focar em sua carreira. No entanto, ela não descarta a possibilidade de reatar o namoro com o artista no futuro.

“No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo ‘não’ e nem ‘sim’. No momento estou focada no meu trabalho e ele também”, revelou ela em conversa com a Quem.

Na entrevista, a artista também falou sobre o fato de ter ficado com o youtuber Felipe Neto. Gabi admitiu ter beijado o famoso, mas descartou a possibilidade de engatar um novo relacionamento.

“Estou solteira e vivendo a minha vida. Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha. Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim”, disse.

Durante participação no programa ‘Melhor da Tarde’, Gabi também comentou sobre o fim do namoro com Tierry.

“As pessoas não sabem o que aconteceu de verdade. Tivemos brigas, mas também momentos incríveis. A gente deu certo. Muitas questões foram para mídia que não aconteceram. O sentimento não acabou, ainda existe, sempre vou ter respeito pela nossa história. Não estamos juntos, não sabemos o que vai acontecer. O amor se transforma e amizade prevalece”, desabafou.