Gabi Martins e Gizelly Bicalho usam look igual na praia: “Meu neném”

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade entre a cantora Gabi Martins e a advogada Gizelly Bicalho, que começou durante o Big Brother Brasil 20, continua fora da casa mais vigiada do Brasil. As duas surgiram juntas e usando o mesmo biquíni em uma postagem feita por Gizelly na noite deste domingo (30). A postagem foi ao ar no Instagram, em que ela é seguida por milhões de pessoas.

Na legenda, a moça ainda se declarou à amiga. “Eu escrevi e apaguei esse texto 3 x (risos)! Tô nervosa! Gabi Martins é meu neném/mulherão completamente loouuucaaa (igual eu). Sabe aquela pessoa que ri de tudo?! Que é menina, mulher, neném, bb… essa é Gabriela! Simplesmente defini. Te amo! Simples igual vc e eu. Te amoooooooo!!!!!”, declarou a famosa na postagem, que recebeu mais de 350 mil curtidas até o momento desta publicação.

Vida amorosa difícil

Recentemente, Gizelly Bicalho concedeu uma entrevista ao site GQ e falou que não está saindo no período da quarentena, reclamando de sua vida amorosa. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror! Eu não tô me relacionando e nem conhecendo ninguém. Tô com pânico do Covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades”, disparou.

A advogada se define como heterossexual, mas, apesar disso, comentou que recebe cantadas de mulheres. Com isso, não descarta se envolver com uma. “Sou uma mulher livre e dona de mim demais. Se um dia eu sentir vontade, por que não? As cantadas da mulherada aumentaram muito depois do programa e eu amo. Me sinto honrada. Venero todas as mulheres”, disse ela, que ainda revelou estar se tratando de um problema na mandíbula que limita os movimentos do rosto. “Nem consigo abrir a boca, Um beijo pode matar ou fazer morrer gente. Nem lembro mais como se beija”, concluiu.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CEh-lkwBitP/