Gabi Martins posa na cama com peça rendada e mostra sensualidade

Gabi Martins
Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins deixou os seguidores em seu Instagram completamente eufóricos nesta semana ao postar fotos em que aparece toda plena e poderosa usando uma lingerie rendada em cima da cama.

Dona de um corpaço espetacular e uma beleza inconfundível, a cantora fez charme e mostrou muita sensualidade. Nas poses, a loira surge ajoelhada, empinando o bumbum em uma das fotos.

Já na legenda da postagem, a artista fez propaganda para a marca de lingeries que estava vestindo: “Com cores novas, renda exclusiva, modelagem perfeita, e claro, muito conforto, do jeitinho que nós merecemos!”, avisou a ex-BBB.

Não demorou muito e o post de Gabi Martins conquistou a admiração dos internautas. Nos comentários da publicação, inclusive, a cantora sertaneja foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

Naiara Azevedo foi uma das famosas que elogiou Gabi: “Deusa demais”, disse ela. Uma fã também afirmou: “Que musa essa mulher”. Entre outros elogios, a artista foi chamada de “Maravilhosa”, “Belíssima” e “Um verdadeiro espetáculo”.

Gabi Martins falou sobre autoestima

Em junho deste ano, a cantora Gabi Martins concedeu uma entrevista ao Gshow, onde comentou sobre sua atual fase. Solteira, ela contou que está com a “autoestima nas alturas” e que tem vivenciado um “processo incrível”.

“Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”, declarou a cantora.

Na entrevista, Gabi também surpreendeu ao revelar, sem timidez, que faz uso de vibradores para se satisfazer sexualmente. “Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também.”, disse ela “Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante.”, acrescentou a artista.

“A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro“, ressaltou.

Ainda no bate-papo sobre sexualidade, a estrela confessou que já beijou algumas amigas. No entanto, se considera uma mulher heterossexual. Apesar disso, não descartou a possibilidade de se envolver com alguma mulher no futuro.

“Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! […] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%”, garantiu a ex-participante do BBB 2020.