Gabi Martins surge totalmente nua com fantasia de carnaval

Gabi Martins
Gabi Martins (Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (8), a cantora Gabi Martins deixou seus 13 milhões de seguidores do Instagram babando, ao publicar um vídeo pra lá de ousado na rede social.

Na ocasião, a loira surgiu sem roupa e apostou em uma pintura corporal para encarnar um anjo. Só de calcinha, asas e uma coroa, a famosa ostentou o corpão em forma.

Por cima dos seios, ela colocou um tapa-sexo e passou uma tinta simulando ouro. Na legenda, a famosa soltou uma dica de cantada para os fãs usarem no Carnaval.

“Você caiu do céu? Não? Porque você parece um anjo”, falou, no vídeo, recebendo milhares de elogios dos internautas. “Gostosa“, “Que ousada” e “Um espetáculo de mulher“, foram alguns deles.

Defendeu Gkay

No ano passado, a influenciadora Gkay se envolveu em uma polêmica com Fábio Porchat, após o comediante expor vários podres da atriz. A cantora Gabi Martins foi uma das personalidades que resolveu opinar e defender Gessica Kayane.

”Não vi graça e achei desnecessário essa “piada” sobre a Gkay. Qual a necessidade disso? Deixem ela em paz”, falou a ex-BBB, após o humorista dizer que Jô Soares preferiu morrer antes de entrevistá-la.

“Odeio quando as pessoas precisam difamar a outra para querer ganhar vantagem. Tem lugar pra todo mundo gente. Todo mundo tem seu brilho, sua luz. Não precisa se comparar e nem diminuir ninguém”, disse ainda a sertaneja.

Participou do BBB

Em conversa com a CARAS, Gabi explicou o motivo que a fez aceitar entrar no BBB. Ela contou que estava brigando muito com seu antigo empresário e que deveria agarrar essa oportunidade.

No reality, a loira disse que passou por muita pressão, além de ter que votar em alguém toda semana e se expor. Gabi admitiu que amava as festas, mas ficava muito apreensiva quando tinha que votar em alguém, pois preferia que votassem nela.

A sertaneja não negou que não sabia lidar, mas apesar de desafiador, foi uma experiência ótima.