Gabigol se revolta após ficar de fora da Seleção para a Copa

Gabigol
Gabigol (Foto: Divulgação/AGIF)

O jogador Gabigol, do Flamengo, parece que não gostou de ter ficado de fora da seleção para a Copa do Mundo no Catar. Ele surgiu revoltado em vídeo e seus fãs contribuíram, gritando ofensas ao técnico Tite.

O vídeo, divulgado pela TNT Sports, mostrou o jogador em cima de um trio elétrico, durante a comemoração do Flamengo pela campanha desse ano. Em determinado momento, Gabigol falou sobre a sua não convocação.

Os torcedores cariocas gritaram um recado grosseiros para o técnico da seleção, e Gabigol apoiou, afirmando: “É isso mesmo!”. Após a postura, vários internautas e comentaristas esportivos reprovaram a fala dele.

“Eu vi vários jogadores que não foram convocados falando da tristeza, mas que desejam sorte pra quem estiver lá. O Gabigol…”, disse Chico Garcia da Band, exibindo o vídeo do jogador.

“Quando eu falo que o Gabigol não foi para a Copa, porque joga com o ego e é imaturo”, disse ainda uma pessoa. “Por isso vai ser sempre o Gabigol do Flamengo, não tem humildade e é um menino”, opinou uma outra.

Jornalista defende jogador

Em tempo, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, falou que Gabigol não depende da seleção.

“Eu não acho absurda a não convocação dele. Eu acho que ele não teve uma grande temporada. Ele fez um gol decisivo e foi generoso na forma de jogar para facilitar o jogo do Pedro, que foi para a Copa. Mas o que ele já conseguiu no futebol, sendo hoje um ídolo na história do Flamengo, é muito mais do que ser reserva em uma Copa do Mundo”, opinou.

Sonho de estar na Copa do Mundo

No começo de novembro, Gabigol deu uma entrevista ao André Hernan, do UOL Esporte, falando sobre o sonho de estar na copa.

“Copa do Mundo e seleção brasileira é o maior sonho de qualquer jogador! O Tite está fazendo um excelente trabalho e se eu estiver na lista final pode ter certeza de que estarei pronto para servir meu País!”, disse, na ocasião.

Ainda na entrevista, o famoso falou sobre bater recordes no Flamengo. Vale lembrar que ele fez gols em três finais seguidas, pelo time.

“Eu sou um cara intenso! Eu me relaciono muito bem com a vitória e com os títulos e muito mal com as derrotas. Tanto que demonstro essa intensidade dentro do jogo. Sempre vou em busca de mais!”, revelou.