Sertanejo detona MC Kevin e critica postura de público após a morte

Cantor Antony, da dupla Antony e Gabriel. (Reprodução/ Instagram)

O cantor sertanejo Antony que compõe a dupla com Gabriel, usou as suas redes sociais para questionar a repercussão que a morte do MC Kevin teve na mídia. Em um comentário na sua conta oficial do Instagram, o paraense afirmou que o funkeiro  “virou santo”.

“Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí, tem gente que vai comentar assim: ‘Antony, você precisa ter empatia’. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia tenho pela chacina de SC que ceifou a vida de crianças”, começou. 

“Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizado como Santo aí é demais”, afirmou o cantor.

Depois de toda a polêmica, o cantor sertanejo apagou a publicação das suas redes sociais afirmando não ter tido a intenção de atingir familiares e fãs do MC.

“Peço desculpa aos fãs do artista que se sentiram ofendidos com minha publicação, em respeito a vocês, o post foi apagado. Eu não quis ofender a família, o cara que morreu, os fãs. Não era essa a minha intenção, a minha intenção era falar sobre a inversão de valores que a gente tá vivendo ultimamente, essa era a minha intenção! Por exemplo lá em Santa Catarina a chacina lá em SC, se tivesse acontecido o mesmo caso lá nos Estados Unidos o mundo inteiro estaria falando inclusive o Brasil, como aconteceu numa cidadezinha lá do interior de Santa Catarina simplesmente não houve esse barulho todo né e essa repercussão”.

O cantor colocou um ponto final no assunto causado:

“Então é isso ai pessoal encerrar esse assunto aí né, por um ponto final eu sei que 99,9% dos meus seguidores entenderam o que eu quis falar né, pra quem se sentiu ofendido não era a minha intenção’’.

MC Kevin, de 23 anos, morreu no domingo (16), após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro que segue sendo homenageado pelos amigos e sua legião de fãs nas redes sociais.

Na quarta-feira (19), o brasileiro e craque do Paris Saint-Germain Neymar Júnior também homenageou o cantor após o título da Copa da França. O atleta apareceu com uma camisa do cantor ao lado da taça de campeão, PSG venceu a partida por 2×0 sobre a equipe do Mônaco.