Gabily revela o real motivo de climão com Anitta e unfollow no Instagram

Gabily e Anitta
Gabily e Anitta (Imagens: Reprodução/Instagram)

Eita! Parece que a amizade entre Gabily e Anitta não está na melhor fase. Recentemente, a cantora de 26 anos, publicou um desabafo nas redes sociais, que foi entendido por fãs como uma suposta alfinetada para a dona do hit Girl From Rio. Depois disso, as duas pararam de se seguir no Instagram.

Tudo começou após internautas associarem uma publicação antiga de Gabily, em que ela falava sobre a ideia de um vídeo com uma proposta muito semelhante ao do clipe de Tropa, parceria de Anitta com Free Fire, com seu novo desabafo.

“As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu”, disse a cantora. Apesar disso, em conversa com a Quem, ela negou que isso tenha sido uma indireta para a artista.

“Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”, explicou.

Gabily revela motivo do desabafo

Na sequência, Gabily revelou o real motivo do seu desabafo. Segundo ela, foi sobre sua vida pessoal, relacionado a “contatinhos”. Ela disse ainda, que essa não é a primeira vez que é alvo de notícias falsas.

Outro dia, por exemplo, a cantora foi apontada como affair de Neymar. Ela, no entanto, rapidamente negou o boato e ironizou na letra de Vou Jogar Pra Você.

“Eu passo muito por isso, então aprendi a me calar porque a verdade vai aparecer com o tempo. Não adianta eu brigar com forças maiores porque a minha voz vai ficar por baixo de outras vozes. Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca.”, lamentou.

Apesar disso, a famosa busca não se importar tanto com essas fake news. “Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar.”, afirmou. A artista disse que prefere trabalhar e deixar que seu sucesso fale por ela. “E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar”, destacou.