Gabriela Prioli faz desabafo emocionante sobre momento difícil: “Foi desumano”

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli fez um desabafo relacionado à gravidez e contou que foi extremamente atacada nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Foi no auge da pandemia que o Brasil conheceu melhor Gabriela Prioli. Na época, ela foi anunciada como uma das comentaristas políticas do então novo canal pago CNN Brasil e chamou a atenção pelas discussões que travava sobre o assunto durante as atrações da emissora.

Gabriela sempre se posicionou contra o então presidente Jair Bolsonaro, o que fez com que ela se tornasse um dos alvos favoritos de seus apoiadores e, é claro, de outros profissionais que participavam dos mesmos programas e tinham visões diferentes da forma como o ex-Chefe do Executivo comandava o país.

Gabriela Prioli passou por perrengues em gravidez

No ano passado, Gabriela Prioli chamou a atenção das pessoas que acompanham sua vida ao anunciar sua primeira gravidez. E, diferentemente do que se pode imaginar, mesmo nesse estado ela acabou sendo atacada e criticada por inúmeras razões.

Em uma entrevista reveladora concedida à revista Quem, Prioli, que atualmente é contratada do canal pago GNT e apresenta o programa Saia Justa, relembrou que passou por um momento bastante complicado ainda durante a gestação.

Em certo momento, Ava, sua filha, que hoje tem 4 meses de idade, acabou mudando de posição na barriga e ficou sentada. Ao saber que poderia precisar passar por uma cesárea, a apresentadora sofreu.

“Até então, eu tinha certeza de que minha filha nasceria de parto normal, e fiquei muito frustrada. E mesmo depois de fazer fisioterapia e acupuntura, por exemplo, ela não ‘desvirou”, explicou.

Na sequência, Gabriela Prioli disse que foi bombardeada com muitas mensagens em suas redes sociais, muitas delas negativas. Além de criticar à famosa, muitos internautas também atacaram a médica responsável por seu caso.

“Foi até desumano. Gente criticando, inclusive, as habilidades da minha médica. Isso em um momento em que eu já estava fragilizada. Mesmo que algumas pessoas estivessem bem intencionadas, várias delas perderam a mão nos comentários, desabafou.

Na entrevista, Prioli afirmou que utiliza esse exemplo para falar sobre o longo caminho que a humanidade ainda tem pela frente para que as pessoas sejam mais gentis com a maternidade.