Gabriela Pugliesi pede desculpa após ser MASSACRADA

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/

Em período de quarentena, a influencer Gabriela Pugliesi decidiu fazer uma festinha com os amigos e convidou algumas pessoas para participar. O que Gabriela não esperava, era a internet criticando por completo a quebra de recomendação nacional.

Gabriela Pugliesi se tornou uma das maiores influenciadoras do mundo fitness, reunindo milhares de seguidores e fãs por onde passa. Mas não esperava ver tamanha multidão, indo contra a atitude da influencer.

A festa organizada por Pugliesi ocorreu na noite do último sábado. Sem perder tempo, após uma repercussão negativa envolvendo seu nome, chegou a se pronunciar e se declarar arrependida pelo que fez logo no dia seguinte.

Em um vídeo publicado com a legenda:  “to super arrependida. Me desculpem. Que sirva de aprendizado pra mim”,  Gabriela falou sobre o ocorrido e pediu perdão. Declarou o seguinte:

“Só tô fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu, eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, eu to extremamente arrependida, to mal comigo mesma, fui irresponsável e imatura, e, mais uma vez eu queria pedir desculpas. E eu errei porque não é pra juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil pra mim, mas eu sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço, o que eu posto, o que eu falo”, declarou em vídeo. 

O caso levou a influencer a receber diversas críticas, tanto no Twitter, como no Instagram, que chegou até a desativar as opções para receber comentários. E mesmo depois de ter passado, o assunto ainda está em alta nas redes sociais.