Gil do Vigor celebra encontro com D.G e Paulo André na Globo

Gil do Vigor não conseguiu conter a emoção ao encontrar com os ex-BBBs Paulo André e Douglas Silva nos corredores da TV Globo. Nesta sexta-feira (29), o economista compartilhou um vídeo do momento em que conheceu os rapazes.

Em meio aos bastidores de gravação do Domingão com Huck, Gil acabou se encontrando com D.G e Paulo André, que serão convidados especiais do programa deste domingo (01). Animados, os três se abraçaram e pularam bastante.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vocês são maravilhosos”, escreveu na legenda da postagem, onde aparece gritando o popular bordão ‘tchaki tchaki’. Sem perder tempo, o pernambucano também não escondeu que ficou impressionado com a beleza de P.A: “ele é lindo mesmo, né?”.

Nos comentários, muitos fãs amaram o encontro dos ex-bbbs e se divertiram com o momento. “3 lindos, gostosos e maravilhosos“, elogiou uma seguidora. “Adoreiiii, brincadeira bobas e gostosas”, disparou mais uma.

Amigo, se o PA estiver solteiro apresenta ele pra ex bbb aqui“, disse a influenciadora Gabriela Flor. “Aí Gil, não tirou uma casquinha do PA pela gente não?! Meu Deus, meu sonho”, brincou outra admiradora dos meninos.

Gil emocionou ao relembrar episódio marcante do BBB 21

Na última semana Gil do Vigor relembrou a sua eliminação no BBB 2021, que aconteceu mesmo ele sendo um dos favoritos ao prêmio do programa. Gil deixou a casa após uma disputa acirrada contra Camilla de Lucas e Juliette Freire.

“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei… Eu vivi o programa!”, iniciou.

Em seguida o famoso contou que a situação foi importante para ele, já que acabou passando por um processo de autoconhecimento. Ele disse que se sente grato por tudo o que vivenciou dentro do reality global.

“E, logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por tudo e principalmente a vocês, meus vigorosos e vigorentos!”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›