Gil do Vigor fala sobre comparações com Vyni do BBB 22

Gil do Vigor rejeitou as comparações que o público do Big Brother Brasil 22 tem feito sobre ele e Vyni, um dos participantes da temporada. O economista destacou que eles são bem diferentes.

Convidado especial do Mais Você, Gil fez comentários sobre a estreia do novo BBB e deixou claro a personalidade dos dois dentro do reality tem sido claramente diferente, principalmente nos momentos de falar sobre jogo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Os primeiros dias são muito emocionados. Daqui um tempo as pessoas vão desvincular a imagem dele da minha. Eu acho ele muito diferente de mim. Eu já cheguei falando de jogo o tempo todo, falando de voto, articulando tudo e já queria fazer estratégia”, explicou.

Segundo o ex-BBB, as semelhanças entre ele Vyni ficam apenas no fato deles serem divertidos e nordestinos. “Esse jeito alegre é mais característico da nossa região do Nordeste do que personalidade. Eu não consigo ver muita coisa parecida não”, disse.

“Às vezes você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando os gestos. Não é o caso. Assim que saiu a chamada dele eu adorei, mas ele não me seguia nas redes sociais. Então eu acho que não era alguém que se espelhava em mim”, disse.

Gil por mais um tempo na TV Globo

Ainda na manhã desta quinta, Gil também fez uma postagem em seu Instagram revelando que acaba de renovar seu contrato com a TV Globo. Com um quadro especial no Mais Você, o economista abriu o coração e avisou que segue em novos projetos na casa.

“A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no  meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento”, começou.

O pernambucano ainda revelou que decidiu ficar por mais alguns meses no Brasil para se dedicar com exclusividade para a sua vida de personalidade da mídia e logo depois vai seguir para os EUA, para continuar com seu PHD.

“Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›