Gil do Vigor ganha cachorrinha de aniversário e se diverte com nome

Gil do Vigor (Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor (Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, recebeu um presente de aniversário especial de sua mãe, Jacira Santanna. Através dos stories, o famoso, que acabou de completar 30 anos, mostrou como foi surpreendido.

Depois de celebrar seu aniversário, o ex-BBB compartilhou nesta quarta-feira (14), uma série de vídeos de sua reação ao ganhar uma cachorrinha de presente. O momento foi acompanhado também por suas irmãs, Juliana Nogueira e Janielly Nogueira.

Um detalhe que chamou atenção foi o nome do bichinho de estimação, que recebeu o nome de “Vigorinha“, em homenagem a seu apelido. “Bem-vinda, Vigorinha. Qual é o nome dela completo, mainha?”, indagou Janielle, outra irmã de Gil. “É Vigorinha de Santana Nogueira… Cabe mais uma na família”, respondeu a mãe do ex-BBB.

Durante a madrugada Gil compartilhou com os fãs um ensaio caseiro que fez para celebrar a chegada dos seus 30 anos. O novo contratado da TV Globo posou todo sorridente segurando duas velas que completam sua idade.

“De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!”, escreveu ele.

O ex-BBB Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desabafo sobre insegurança

Prestes a se mudar para os Estados Unidos, onde vai iniciar seus estudos para o PHD em Economia, Gil do Vigor usou seu perfil do Twitter recentemente para desabafar com os seguidores sobre seus próximos passos.

O famoso contou que ainda está apreensivo com as mudanças que vai ter que fazer. O contratado da TV Globo contou que se sente inseguro em alguns momentos, mas que as vezes se sente melhor com o carinho que recebe dos fãs.

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia, a Camilla de Lucas me mandou o esse louvor”, afirmou.

Logo depois o pernambucano completou a postagem com um texto recebido da colega de confinamento. “Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”,

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›