Gil do Vigor termina namoro e mãe confirma: “não deu certo”

Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, revelou nesta segunda-feira (6), que está solteiro. Através de seu perfil do Instagram, o economista abriu a intimidade e contou como anda seu coraçãozinho.

Em uma série de stories, o ex-BBB resolveu comentar como está sendo sua passagem pelo Brasil. Segundo Gil, ele está solteiro e trocou alguns beijinhos durante a Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane.

Em conversa com O Gshow, dona Jacira Santana, mãe do ex-brother, confirmou a solteirice do filho e lamentou a notícia. Segundo a pernambucana, ela gostava muito do genro.

“Gosto muito de Plinio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho”, disse Mainha na publicação.

Gil estava namorando com o cirurgião-dentista Plinio Vasconcelos. O relacionamento se iniciou pouco antes do economista partir em viagem para os Estados Unidos, onde ele iniciou o seu tão sonhado PhD na Califórnia.

Desabafo sobre saúde mental

Conhecido pelo seu jeito alto astral, Gil do Vigor pegou os fãs de surpresa em seu Instagram, ao aparecer em um momento introspectivo. O ex-BBB compartilhou uma série de fotos para fazer um desabafo sobre saúde mental.

Através da legenda, Gil escreveu um textão para falar sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.“ Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos”, iniciou

“Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, disse Gilberto.

Logo depois Gil garantiu que já tinha melhorado, mas fez questão de alertar sobre a necessidade de ir em busca de uma ajuda de um profissional. “Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›