Giovanna Grigio revela nervosismo ao estrelar série Rebelde

Atriz brasileira Giovanna Grigio interpreta Emília na série Rebelde, da Netflix (Reprodução/Instagram)
Atriz brasileira Giovanna Grigio interpreta Emília na série Rebelde, da Netflix (Reprodução/Instagram)

Em seu primeiro trabalho internacional, a atriz Giovanna Grigio, uma das estrelas da nova versão de Rebelde (Netflix), confessou que ficou super nervosa em relação ao seu espanhol durante as gravações do seriado mexicano.

Em entrevista para a revista Vogue Brasil, a famosa contou um pouco dos bastidores da gravação e revelou que chegou a travar o pescoço de nervoso por ter muitas falas em espanhol em suas primeiras cenas.

“Eu amo aprender idiomas, foi incrível ver que após um tempo eu já estava conversando com pessoas de toda a América Latina, fazendo conexões, improvisando em cena. Foi demais”, disse ela, que é uma das protagonistas da produção da Netflix.

“Eu entrei em pânico e queria que ficasse perfeito. Meu primeiro dia foi justo um dia que gravamos umas cenas que só eu falo sem parar, fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias. Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível”, declarou ela que interpreta a influenciadora brasileira Emília.

Giovanna, que virou destaque nacional após participar do elenco da nova versão de Chiquititas e também de Malhação – Viva a Diferença, disse que percebeu que estava no caminho certo após os colegas rirem de uma piada que ela fez em espanhol.

“Lembro bem do dia que estávamos esperando para gravar e eu soltei uma piada que todos os meus amigos riram. Pensei: “Ok, se eu consegui fazer uma piada em espanhol, é porque tô no caminho certo’. Depois fui me sentindo mais confortável”, disse.

Depois de passar meses imersa na cultura mexicana e gravar em outra língua, a famosa garantiu que sentiu muita falta de familiares,  mas não recusaria novas oportunidades de trabalho fora do Brasil.  “Eu só queria estar lá o tempo todo e viver cada detalhe. Quando as gravações terminaram que eu senti o quanto sentia saudade da minha família e do meu país”, disse ela.

E completou: “Trabalhar no México foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria”, completou eterna Mili de Chiquititas.