Giovanna Lancellotti brinca ao ver ator chileno dormindo em set

Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Lancellotti usou seu perfil do Instagram para compartilhar um momento de intimidade com o ator Jorge Lopez, durante um dos intervalos da gravação de sua nova série da Netflix, intitulada Temporada de Verão.

Através dos stories, a famosa pegou o galã chileno de surpresa enquanto tirava um pequeno cochilo na manhã desta segunda-feira (23). Em uma selfie divertida, a famosa fez biquinho para a câmera e registrou o momento em que o artista, conhecido pela série Elite, estava sem camisa e deitado sobre um colchão.

“Vacilou, rodou”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Mais cedo, Giovanna já havia compartilhado um registro encantador de parte do cenário que vai fazer parte da série. “O começo de uma jornada”, disse a artista.

Na última semana Jorge e Giovanna deram o que falar ao surgirem juntos em clima de intimidade no Instagram. Os colegas gravaram alguns vídeos brincando com filtros divertidos e causou um burburinho nas redes sociais.

“Eu estou muito feia. Ah não, Jorge, sem condições. Eu estou muito prejudicada. Você me prejudicou demais”, brincou a atriz aos risos. “Em português se diz: sacanagem”, escreveu a famosa através da legenda.

Giovanna e Jorge Lopez (Imagem: Reprodução/Instagram)
Giovanna e Jorge Lopez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Isolamento no interior

Depois de uma temporada com sua família, na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Giovanna Lancellotti voltou a vida corrida de famosa e contou ao portal O Fuxico, como foi o período da quarentena.

“Foi bem difícil mesmo. Antes da pandemia, fazia muito tempo que eu não ficava com a minha família por conta da quantidade de trabalhos que estava na época. Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos vindo aí e precisava me organizar, voltar a rotina aos poucos e eu não ia conseguir fazer isso no interior, mas esse fim de ano eu fico em São Paulo, que é mais perto deles também”, disse.

E completou: “Fui para o interior de São Paulo porque iniciei a quarentena em casa, no Rio de Janeiro, mas depois de um tempo comecei a perceber que não ia conseguir ficar sozinha nesse período, ainda mais por tudo estar tão incerto. No início da pandemia, como eu estava com a minha família, o que mais senti foi preocupação com toda a situação do mundo”.