Giovanna Lancellotti se irrita com críticas e defende Neymar: “Absurdo”

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti se irritou com críticas ao jogador Neymar e defendeu o atleta da seleção (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos, a Copa do Mundo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O mundial está bombando e a seleção brasileira se saiu bem na primeira fase e nas oitavas de final, seguindo na competição. Entre os jogadores, Neymar Jr. continua sendo o mais falado, assim como nos últimos anos.

Por algumas razões, uma delas sua posição política nas últimas Eleições, Neymar não tem recebido apenas elogios e muitos dos comentários são críticos ao atleta. Ele vem recebendo o apoio de diversos outros famosos, como foi o caso da atriz Giovanna Lancellotti.

Em conversa com o jornal O Globo, a artista falou sobre viajar ao Catar, que é o pano de fundo da Copa do Mundo, para gravar o filme O Lado Bom de Ser Traída, que será lançado pela Netflix. “Vou assistir à final lá. Já está confirmado. E, se Deus quiser, com o Brasil sendo hexa”, espera Giovanna.

Giovanna Lancellotti defendeu Neymar Jr.

Em outro momento, Neymar se tornou o assunto da entrevista. Giovanna Lancellotti é amiga do atacante, além de ter se envolvido em diversos rumores de que já viveram um romance no passado. E a atriz não gostou nada das críticas de algumas pessoas, defendendo o jogador.

“A gente fica chateado. Acho absurdo torcerem contra, independentemente das divergências políticas (o atleta é apoiador do presidente Jair Bolsonaro). Torço muito, tenho certeza de que vai ajudar a gente a trazer o hexa. Ele é um menino muito legal, que está aí há tantos anos… Merece ter uma Copa bem jogada”, diz.

Além de Neymar, a artista também é próxima de Vini Jr., que também está na seleção e é amigo pessoal de seu namorado, Gabriel David. “Ele também é um menino muito do bem, de família boa. É atleta mesmo, superfocado. É uma pessoa que, além de ter o dom, sabe que precisa trabalhar nesse dom. Ele não vacila em momento algum”, elogiou.

Atriz não teve contato com a seleção

Por fim, Giovanna Lancellotti contou que não teve contato com os jogadores após o início da Copa do Mundo do Catar, mas se lembrou da ajuda de Vini quando machucou o punho em uma viagem à Europa.

“A gente foi para Madri e ficou um tempo na casa dele. Eu estava com a mão machucada. Vini me ajudou, e o Tiago, fisioterapeuta dele, me deu apoio para encontrar um profissional no Rio. Da última vez que falamos, ele estava na expectativa, animado para trazer o hexa. Ele é muito novo, está naquela adrenalina máxima”, finalizou Giovanna.