Gizelly Bicalho ganha presente caro de Marcela McGowan

Gizelly ganha tênis caro
Gizelly ganha tênis caro (Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho ganhou um mimo um tanto caro de sua amiga Marcela McGowan. Ao lançar o primeiro vídeo de seu canal no youtube, a advogada foi presenteada pela amiga obstetra com um tênis da marca Dolce & Gabana, que o valor de R$ 2600. Brincando, ela lamentou sobre não ser um tênis da marca Gucci.

O irmão de Marcela, Enzo que estava presente também no momento da gravação do vídeo, também deu um presente caro para Gi Furacão, com óculos de R$ 3700. Tanto Marcela como Gizelly, se viram há pouco tempo em uma viagem que fizeram para Maragogi, em Alagoas, acompanhada de outras ex-participantes do Big Brother como Ivy Moraes e Hariany.

Hariany inclusive chegou a publicar um vídeo em que todas elas aparecem se divertindo dentro de um ônibus, com direito a um selinho entre Marcela e Gizelly, que fez a alegria dos fãs na internet que as shipavam como um casal na época que o programa estava no ar.

Marcela chegou a usar as redes sociais no início dessa semana para fazer uma declaração fofa para a amiga. “A gente se protege! Minha maluquinha, meu furacão, o tanto que eu te amo e torço pela sua felicidade, não está escrito! Que você seja brisa leve, furacão intenso, todas as suas versões, e que todas elas sejam amadas, admiradas e mantenham esse sorriso lindo no seu rosto! Conte comigo pra TUDO, as viagens gostosas, as conversas importantes, as trolagens, os desabafos e o que mais você precisar! Amo vc infinito”, escreveu a médica, fazendo os fãs ficarem derretidos. Muitos deles pediram nos comentários que elas se casassem logo.

A advogada relatou um enorme desconforto no início do mês, ao pegar um carro de aplicativo na cidade de Maceió, e ficar com medo do motorista, que queria fazer um caminho diferente do combinado.

“Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte”, disse ela dizendo que eram duas horas da manhã.

“Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”, continuou a morena.

“Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava! Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Beijo, amo vocês.”, disse alertando os fãs.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments