Gizelly Bicalho revela que Angélica lhe ajudou em momento difícil

Gizelly
Gizelly Bicalho revelou que sofreu bullying (Reprodução)

Com uma trajetória de sucesso após sair do BBB20, a advogada criminalista Gizelly Bicalho acaba de lançar o seu canal no Youtube e, contou que a apresentadora Angélica lhe ajudou a superar o preconceito que vivenciou em sua infância, por conta de uma pinta no rosto.

“Eu sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Eu ficava muito magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou ‘Gizelly, minha filha, esse é seu charme’ e eu não conseguia entender. Hoje eu acho que realmente é um charme. A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. [Eu] tinha inclusive a boneca dela e pensava ‘somos parecidas”, iniciou ela.

Em seguida, a influenciadora mencionou um outro motivo que na época, era motivo de piada pelos colegas de classe. Na ocasião, a famosa contou que era motivo de deboche, por causa de seu aparelho ortodôntico.

“Me chamavam de ‘freio de burro’. E eu ficava muito triste, chorava, ia para casa correndo. Eu tinha que usar umas 12h por dia para o meu dente voltar para o lugar. Eu acho que nem tenho foto desse aparelho. Só quem estudou comigo na escola e minha família sabem que eu já usei”, afirmou ela.

Momento difícil

Nos últimos dias a gata contou nas redes sociais que voltou a sofrer com depressão. Além disso, Gizelly afirmou que vem contando com o apoio da colega de confinamento, Marcela Mc Gowan.

“De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia. A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e Má vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade, o significado de amizade é tão gratificante”, disse ela que, em seguida agradeceu pela dedicação da médica.

“Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade, eu sou amiga da Má e das outras meninas também e tá tudo bem!!! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela tava lá segurando minha mão…Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão… te amo, minha sereia”, finalizou ela.