Gizelly Bicalho se pronuncia sobre affair com arquiteto Talles Grip

Gizelly Bicalho (Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho desabafou sobre affair (Reprodução/Instagram)

Após alguns flagras ao lado do arquiteto Talles Gripp, a ex-BBB Gizelly Bicalho conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia e, revelou que ambos estão se conhecendo melhor. Além disso, a beldade comentou sobre os seus projetos profissionais.

Sobre namorar o rapaz Talles Gripp, ela disse que o seu coração está apenas batendo.

“O coração está batendo, mas eu não estou namorando. Tenho sim um affair”, afirmou a parceira da médica Marcela Mc Gowan.

BBB

Na mesma conversa, a advogada criminalista confessou estar um pouco nostálgica, ao saber das novidades do BBB21 e relembrar que nesse mesmo período, estava confinada em um quarto de hotel.

“Vocês não tem ideia do que é um pré-confinamento. São seis dias de isolamento real, sem celular, televisão e contato com outra pessoa. Como eu sou uma pessoa aceleradíssima, sempre achei que o momento mais difícil seria ficar no hotel e foi. Os dias são longos e você só faz ler, ler e ler. Mas, esses dias fiquei nostálgica. Fiquei esperando a produção do programa me pegar”, revelou ela.

Após confessar a saudade do período, Gizelly afirmou que quando estava prestes a entrar na casa mas vigiada do Brasil, não sabia o que era ser cancelada e tinha medo de sair rejeitada pelo público.

“Nem sabia o que era ser cancelada. O meu medo era de ser rejeitada. Quando eu saí da casa, o Tiago chegou a me tranquilizar e eu fui percebendo que as pessoas gostavam de mim com meus erros e acertos, que as pessoas me conheciam muito mais do que eu imaginava. Eu entrei uma dentro da casa e sai outra. Me tornei mais paciente, mais segura, menos acelerada. Eu tinha uma autoestima baixa”, comentou ela.

Vida profissional

Quem acompanha a ex-BBB nas redes, sabe que além de advogada e influenciadora, a famosa também atua como repórter da TV Gazeta. Segundo ela, existe uma grande ambição profissional em seus sonhos.

“Eu estou na trabalhando na TV Gazeta, que é afiliada da Globo, no programa ‘Em Movimento’ e na semana que vem voltamos a gravar. Quero continuar meus projetos sociais. Quero trabalhar com advocacia de uma forma macro, quero um escritório com muitas pessoas trabalhando comigo”, revelou ela.

Por último, ela ainda revelou o desejo de expandir a mente de pessoas que estão em presídios, levando diversos livros.

“Uma sociedade que não cobra porque não sabe sobre os seus direitos. Quero continuar também levando livros para os presídios a fim de estimular a leitura e o conhecimento”, finalizou ela.