Globo bate o martelo e decide o futuro de Jade Picon após Travessia

Jade Picon Globo
Jade Picon não tem contrato renovado na Globo (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A chuva de críticas, falatório e ranços, fez com que a Globo tomasse uma atitude séria em relação ao contrato da ex-BBB e atriz da emissora, Jade Picon. Desde que a jovem entrou para o elenco da novela Travessia, a influenciadora tem sido alvo de vários comentários negativos sobre sua atuação.

De acordo com o site Observatório da TV, a grande bola prateada decidiu não renovar o contrato da milionária quando a trama de Glória Perez acabar. Ela deverá deixar a empresa no segundo semestre de 2023, para o desespero dos fãs de Jade Picon e para o alívio dos telespectadores e internautas que não gostaram da famosa.

Aos 21 anos, ela enfrentou uma enxurrada de críticas, principalmente com o aumento da fama após interpretar a Chiara de Travessia. No Instagram, Jade Picon aproveitou para desabafar e comentar que, quanto mais ela aparece na mídia trabalhando, mais ela vai continuar recebendo energias negativas de pessoas que não gostam dela.

“Eu estou disposta a passar por isso. A ser criticada, a ser elogiada, enfim, passar o que for necessário porque para mim é tão grande essa realização, é tão… vocês não entendem como eu deito minha cabeça todos os dias no travesseiros, vocês não fazem nem a menor ideia. Então, se eu tenho que passar por isso, tá tudo bem”, disse.

Destruída

O BBB 2023 está chegando nesta segunda-feira (16) e uma ex-confinada da edição passada divertiu os telespectadores ao revelar que tem passado por poucas e boas no quesito relação amorosa. A cantora Naiara Azevedo esteve no programa Altas Horas, da Globo, e brincou que após um momento almoçando na casa, o vídeo viralizou e ninguém a chamou para conversar ou jantar.

“Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje!”, brincou. Ela ainda aproveitou para falar que, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, conversou consigo mesma sobre o comportamento dentro da residência.

Não adianta fazer treinamento mesmo. Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, as: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’. Prometi tudo para todo mundo, na hora que eu entrei, falei: ‘Agora eu tô livre'”.