Globo define data para mudança no Caldeirão de Marcos Mion

A Globo definiu uma nova atração para alavancar o Caldeirão com Mion. A partir de junho, a emissora fará mudança e apostará em uma novidade para renovar o programa, no ar desde setembro nas tardes de sábado.

Entretê apurou que a Globo marcou para o dia 04 de junho a estreia do quadro Toque de Caixa. A nova atração do programa de Marcos Mion ocupará o lugar do Tem ou Não Tem, que deixará de ser exibido e retornará em outra oportunidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novidades no Caldeirão

A ideia da Globo é promover um rodízio de quadros para apresentar novidades ao público. Há alguns meses, vários telespectadores têm reclamando nas redes sociais por conta da falta de renovação das atrações. Alguns quadros estão vem sendo exibidos desde a estreia do novo Caldeirão.

Ainda não se sabe como será a nova atração do programa. Nas redes sociais, Mion contou há alguns que gravou o primeiro episódio do Toque de Caixa. Na ocasião, ele revelou que será a releitura de um clássico da TV.

“Gravamos o primeiro Toque de Caixa, o novo quadro do Caldeirão! Vai entrar no lugar do Tem Ou Não Tem – que vai voltar mais pra frente, teremos um grande rodízio agora pra manter sempre o entretenimento e empolgação no programa!”, disse Mion.

“É a releitura de um clássico da TV que eu tô muito empolgado em levar pra Globo e de volta para o sábado! Era um dos quadros que eu mais gostava de assistir! Dica: não é a banheira!”, contou o apresentador.

Globo mexe no programa de Mion

O Caldeirão estreou em setembro do ano passado com quadros como o Sobe o Som e o Tem ou Não Tem. Nos primeiros meses, no entanto, o programa foi tratado como tapa-buraco, já que deveria ser encerrado no final de 2021, conforme a Globo comunicou ainda em agosto.

Mas diante do sucesso de Marcos Mion nas tardes de sábado e os muitos pedidos do público, a emissora voltou atrás e decidiu manter a atração. Desde então, a equipe precisou pensar em novos quadros para incrementar o programa. O primeiro foi uma disputa de calouros.

No início de abril, quando passou a levar o nome de Mion, o Caldeirão ganhou mais tempo no ar. Encurtada no ano passado por ser apenas uma fase provisória, a atração voltou ao tempo de duração que tinha nos tempos de Luciano Huck, o que exibiu ainda mais quadros para preencher o espaço.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›