Glória Maria mostra foto rara ao lado das filhas

Glória Maria posou ao lado das filhas nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Glória Maria curtiu o final de semana ao lado de suas filhas, Laura Mariana. A apresentadora do Globo Repórter atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto rara em que posa com as herdeiras. Na legenda, ela brincou que as duas não gostam muito de fazer cliques.

“Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas… Acham ridículo, mas às vezes consigo!!! Meus amores”, escreveu ela, que deixou uma série de emojis apaixonados. Milhares de pessoas curtiram a publicação da jornalista, que rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas. “LINDAS! Devem se orgulhar muito de serem suas filhas!”, disse a repórter Luiza Zveiter. “São muito bonitas e merecem esses registros junto com a mãe MARAVILHOSA”, escreveu uma fã.

Confira a publicação de Glória Maria nas redes sociais:

Desabafo sobre racismo

No mês passado, Glória Maria foi a convidada especial de uma das edições do programa Roda Viva, da TV Cultura. Durante a conversa, ela falou sobre um assunto importante, mas triste. A apresentadora comentou sobre a discriminação sofrida por mulheres pretas disse que elas são mais abandonadas.

Nada blinda preto de racismo, ainda mais a mulher preta. Nós somos mais abandonadas, discriminadas. O homem preto não quer a mulher preta. Você tem que aprender a se blindar da dor. Se você for esperar o blindamento universal, você está perdida”, desabafou a ex-comandante do Fantástico.

Filhas também sofreram

Na sequência, Glória Maria revela que Laura e Mariana, suas filhas, também já sofreram racismo. A global revela que as duas passaram por essa situação na escola e comentou a importância de ensinar as crianças a respeitarem as diferenças entre as pessoas.

Isso não vem da criança, vem da família. E a família não vai mudar. Quando ele (amiguinho) falou, queria machucar. E a maneira que tinha é para machucar era ofender racialmente. Isso que acho uma coisa trágica. Se ele sabe que chamar de macaca é uma ofensa racial, é porque foi ensinado”, finalizou.

Relembrou reportagem

Em outra participação, agora no Altas Horas, ela relembrou uma reportagem que fez na Jamaica e experimentou maconha.

Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português, o intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né”, contou.