Gracyanne Barbosa revela se foi expulsa com Belo de camarote

Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne (Reprodução: Edson Aipim/AgNews)

A esposa do cantor Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa, resolveu se pronunciar nas redes sobre a confusão que envolveu ela e o marido em um camarote de Carnaval no Rio de Janeiro.

Na ocasião, um fã perguntou se eles tinham sido expulsos do local. “Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. POR FAVOR, parem de acreditar em tudo o que leem!”, falou a influenciadora.

“Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação/momento, sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu. ASSUNTO ENCERRADO!”, criticou ainda.

Stories de Gracyanne Barbosa
Stories de Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Confusão no camarote

O desabafo da musa veio logo após a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, noticiar que Belo se envolveu em uma briga com outro homem enquanto curtia o evento. Segundo o portal, o pagodeiro teria tentado partir pra cima da pessoa, mas foi contido pelos seguranças do espaço.

A influenciadora chegou a conversar com a coluna, explicando que o cara estava muito bêbado e começou a xingar o cantor, que xingou de volta. No início, Gracyanne até achou que era uma brincadeira.

Look sexy e nudez

Na última segunda-feira (20), a musa fitness conversou com a QUEM, em que falou sobre o visual que apostou para curtir o camarote com o esposo: um look cowgirl cavadíssimo.

Ao portal, ela contou que seu stylist mandou uma inspiração da Beyoncé, em que ela topou na hora. Ela disse ainda que se fantasiou de Mulher Maravilha, explicando que o Carnaval é brincar de copiar o que inspira a gente.

Apesar da pouca roupa, nem sempre a influenciadora se sente à vontade com os looks. Ela chegou a pedir para as pessoas que a vestem para cobrirem seu bumbum, já que ela não vai desfilar na avenida. Porém, a morena foi surpreendida com um look super pequeno.

A musa explicou ainda que ama ser sensual e usar pouca roupa, e que sempre foi assim desde novinha. A esposa de Belo confessou também que não tem problema com nudez e que nunca ligou, pois acha que o corpo é uma banalidade, em que tudo é igual.