Grazi Massafera revela cobrança e desabafa: “É uma pressão”

Grazi Massafera falou sobre vida amorosa (Foto: Reprodução)

Aos 39 anos, a atriz Grazi Massafera participou do Domingão com Huckrasgou o verbo sobre a pressão que enfrenta para arrumar um novo namorado. A loira, que terminou relacionamento há pouco tempo, expôs sua atual situação.

Na conversa com Luciano Huck, Grazi disse estar vivendo um momento de amor próprio intenso. Ela declarou que está apaixonada por si mesma e garantiu que tem se sentido bem.

“Estou super apaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase super narcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, afirmou.

Na visão dela, o fato de estar solteira parece que a deixa ‘para baixo’ no ponto de vista de muita gente machista. A atriz disse enfrentar uma pressão por relacionamento.

“É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, comentou.

Virada na carreira

Em entrevista ao Gshow, Grazi Massafera rendeu elogios ao elenco de Verdades Secretas, trama escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, ela viveu Larissa, uma modelo que se perde no mundo das drogas e entra em uma situação crítica.

“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso. Quando me disseram fiquei meio aérea. Não caiu a ficha, só caiu quando eu estava lá, no dia da cerimônia. Foi muito louco isso. Hoje eu tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia”, declarou

Depois de dar vida à papeis de destaques, a artista confessou que procurava interpretar uma personagem que lhe tirasse da zona de conforto.

 “Acreditar que eu era capaz de fazer alguma coisa de diferente do que já tinha feito. Sempre creditavam a mim um personagem de acordo com o meu estereótipo. A Larissa não é diferente, o meu estereótipo ajudou a construção dela, mas foi a desconstrução que fez com que ela brilhasse”, afirmou.