Gretchen é reconhecida por Assembleia do Pará e comemora

Gretchen recebeu o título de Cidadã Paraense na Assembleia Legislativa do Pará (Foto: Ozeas Santos/Alepa)
Gretchen recebeu o título de Cidadã Paraense na Assembleia Legislativa do Pará (Foto: Ozeas Santos/Alepa)

A cantora Gretchen revelou que acaba de se tornar oficialmente uma cidadã paraense. Através de seu perfil do Instagram, a artista contou que foi alvo de uma homenagem da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Desde que se casou com o saxofonista paraense Esdras de Souza, há pouco mais de dois anos, Gretchen tem vivido na cidade de Belém. Nas redes sociais, a artista não esconde seu carinho pela região.

“Que lindoooooo. Que honra. Que gratidão. Obrigada, meu Pará, pelo reconhecimento”, escreveu ela ao legendar a publicação para os seus mais de 3 milhões de seguidores.

Nos comentários, fãs e personalidades famosas do estado fizeram questão de enviar mensagens celebrando a homenagem. “Meu amor, MAIS QUE MERECIDO POR TUDO QUE VOCÊ É“, declarou Esdras de Souza.

Parabéns, querida amiga. Você tem feito muito pelo nosso Pará! Homenagem mais que merecida!“, disse Fafá de Belém nos comentários. “Você merece”, comentou Gaby Amarantos. “Nossa conterrânea 👏🏼😍Mais uma estrela Paraense”, comemorou um fã.

A proposta de homenagear a rainha do rebolado foi feita pela deputada estadual Dilvanda Faro e foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares, que admiram a trajetória da artista.

História de amor com músico paraense

No último ano Gretchen foi atração do programa Pânico da rádio Jovem Pan, onde ela comentou um pouco sobre o início do relacionamento com Esdras de Souza. A cantora disse que o primeiro papo dos dois não foi muito bom.

“Ele não me xavecou e até me deu um toco”, disse a musa aos risos. Esdras então, se explicou: “A gente estava em um evento e eu não sabia se olhava para ela ou se prestava atenção na partitura. Aí, ela me disse que ia casar comigo”, comentou. “E ele me respondeu: ‘O máximo que eu posso fazer é te dar um abraço’”, lembrou a cantora.

Sem medo de seguir com novas aventuras de amor, Gretchen revelou que os dois só oficializaram o casamento em novembro de 2020, mas eles resolveram morar juntos bem antes disso.

“O Carnaval acabou dia 26 e viajei a Belém. Por conta dos primeiros casos de Covid em São Paulo, o Thammy me falou para não sair de Belém. Disse que não me queria em São Paulo por conta da pandemia, ainda estava em fase inicial. Foi aí que começamos a morar juntos.”, contou.