Gretchen exibe clique fofo e parabeniza Thammy na web: “alegria da família”

Thammy e Gretchen (Reprodução)
Gretchen parabenizou o filho Thammy na web (Reprodução)

Como uma mamãe coruja, Gretchen usou as redes sociais nesta quinta-feira (03), para parabenizar o filho Thammy, e demonstrou todo seu orgulho pelo ator.

“Ele é a alegria da nossa família. Sempre tem um sorriso, uma palavra,um carinho… a doçura e a inteligência sempre foi seu forte. Ahhh filho! Como todos nós temos orgulho de vc!!! Vc é um filho incrível, um irmão único,um pai perfeito…. só temos elogios pra vc e não é rasgação de seda. Parabéns nesse dia e sempre. Muito amor,paz,saúde principalmente. @thammymiranda. Que Deus derrame bençãos sobre vc é sua família. Te amoooo muito. 😍😍😍. Ahhhh n’a França ja é dia 3/09. O seu diaaaa. Fui a primeiraaaaaa”, disse a beldade.

Polêmica

Após anunciar o seu casamento com o músico Esdras de Souzas, a rainha do rebolado revelou para a revista Quem, que todos os cuidados contra o coronavírus serão tomados.

“Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de máscara com distaciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, disse Gretchen, que se prolongou.

“E esse evento está totalmente liberado pelo decreto do governo do Pará, que permite festas para até 150 pessoas, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel e tudo isso vai ter no meu casamento. Então, para as pessoas que estão mandando mensagem dizendo que estão decepcionadas… A gente também tem que viver em meio à pandemia, respeitando os limites, as normas da OMS e os decretos do governo”, concluiu ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEqC3Z4g6kU/?utm_source=ig_embed