Gretchen faz desabafo após morte de filho da cantora Walkyria

Gretchen fica revoltada com morte do filho de Walkyria Santos (Reprodução)
Gretchen fica revoltada com morte do filho de Walkyria Santos (Reprodução)

A cantora Gretchen usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (3), para fazer um longo desabafo sobre o caso envolvendo a morte do filho da cantora de Walkyria Santos, vocalista do grupo Magníficos.

Lucas Santos foi encontrado morto dentro da própria casa após ser vítima de comentários homofóbicos. O jovem, que tinha 16 anos, havia compartilhado um vídeo no TikTok com um amigo, onde os dois brincavam que tinham atração pelo outro.

Através de um vídeo, Gretchen apareceu revoltada com a notícia e refletiu como as redes sociais estão repletas de pessoas que fazem comentários de ódio. Ela destacou que constantemente é alvo dos haters, mas se considera forte para conseguir levar sua vida normalmente.

“Uma triste noite para uma amiga minha, a Walkyria Santos, que perdeu o filho dela por causa da internet. Tanto que eu falo para vocês sobre os haters, sobre essas pessoas que entram para falar mal. Eu sou uma velha, forte, e vocês não vão conseguir fazer isso comigo. Mas conseguem fazer com crianças, porque esse menino tinha apenas 16 anos. O que vocês, haters, fizeram, se chama crime. Vocês mataram essa criança, mataram o filho da minha amiga”, desabafou ela.

A mãe de Thammy Miranda afirmou apontou que as pessoas deveriam repensar os comentários que fazem na internet. “Vocês não sabem até onde a maldade pode chegar. Deveriam se colocar no lugar das mães de vocês, e ver que o que está acontecendo, poderia ser com qualquer um. Mas vocês não pensam, não tem noção”, completou.

Gretchen aproveitou para questionar os motivos dos haters em fazerem alguns comentários problemáticos: “Para que? Para ganhar cliques na internet? Quanto vale a vida de uma pessoa? (…) Comentários nojentos, podres”.

“Está aqui o meu repúdio para vocês que fazem isso com pessoas que não tem a capacidade de se defender. Não são seres humanos, são desprezíveis, podres. Deixo aqui meu voto de revolta, e minha solidariedade para a Walkyria. Estou sentindo essa dor junto, porque tenho sete filhos, e inclusive uma adolescente. Se você precisar de qualquer coisa, eu estou aqui”, finalizou ela.

Pedido de desculpas

Antes de morrer Lucas, que era heterosexual, chegou a fazer um vídeo para tentar explicar aos seguidores que não era gay e que não tinha nenhum relacionamento amoroso com o amigo. Ele pediu desculpas pela brincadeira e confessou que não esperava tamanha repercussão com sua postagem.

“Somos apenas amigos, e somos héteros. […] Eu pensei: ‘Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações?’. Acabou que virou mil, dez mil… Eu tô basicamente fazendo isso [pedindo desculpas] pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida, porque eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos. Eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, afirmou o jovem no vídeo.