Gretchen se desespera com atitude polêmica do marido no Catar: “Doido”

Gretchen
Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esdras de Souza, marido de Gretchen, tomou uma bronca da cantora durante a viagem no Catar, país em que acompanham a Copa do Mundo 2022. O músico tentou dar um beijo na amada em público, mas foi interrompido pela artista, que temeu a represália das pessoas.

O assunto passou a ser comentado depois que Esdras decidiu mostrar o seu amor pela “rainha do rebolado”. Por não falar nenhum idioma a não ser o português, o rapaz precisou ser guiado pelos lugares a todo momento pela companheira:

“Estava pensando aqui que a minha mulher foi guerreira nesses dias de estadia aqui no Catar. Sabe por quê? Eu falo pouco inglês, entendo pouco, ela fala três idiomas, e a questão é a seguinte: as pessoas aqui no Catar misturam o árabe com o inglês. É uma loucura e ela conseguiu com a maior majestade compreender. Por isso que ela é a rainha. Bora dar um beijo?”.

Gretchen, por sua vez, reprovou a atitude do marido. “Não! Está doido?!”, respondeu ela, que havia xingado o rapaz pouco antes por causa das regras do país em não poder demonstrar afeto em público.

Esdras explicou: “O que é engraçado é que ainda pouco, a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: ‘Não pode’. Caramba, gente, vocês não têm noção”.

Gretchen fala dos boatos do marido ser gay

Algum tempo atrás, Gretchen se pronunciou sobre os boatos de que o marido, Esdras de Souza, seria gay. A cantora mandou o recado sincero para os apontamentos feitos pelos seguidores.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele!”, começou a estrela.

“[O problema] Não nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É cada coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, continuou ela. Em seguida, completou mandando um recado sincero aos críticos:

“Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você, né? Doida pra saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita, o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não”.