Gretchen toma 2ª dose de vacina e celebra imunização contra COVID-19

Gretchen
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (21), para compartilhar o momento em que recebeu a segunda dose da vacina. A artista comemorou a imunização com os seguidores.

Através dos stories a mãe de Thammy Miranda mostrou os bastidores de quando foi atendida por enfermeiros em um posto em Belém do Pará. “Oi gente! Segunda dose hoje, hein? Vocês não podem deixar de tomar a segunda dose, porque é muito importante”, disse.

Logo em seguida após receber a vacina, Gretchen fez questão de falar da importância dos brasileiros irem tomar a vacina, para que todos consigam retornar saudáveis para sua rotina de antes da pandemia.

“O importante é a gente se divertir, é dar o recado se divertindo. Mas agora, falando com a minha voz de verdade, digo: Bora vacinar! Estou aqui plena, não dói nada. Um pouquinho só, mas não dá reação nenhuma”, afirmou.

Acompanhada de seu esposo, o músico Esdras de Souza, a artista até chegou a segurar um cartaz em homenagem ao SUS: “Eu me vacinei. Viva o SUS, viva a vacina”.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Abriu um pouco da intimidade

Recentemente Gretchen esteve no programa Pânico na rádio Jovem Pan e falou sobre seu casamento com o músico Esdras Souza, que aconteceu no final do ano passado, poucos meses dos dois iniciarem o relacionamento.

“Ele não me xavecou e até me deu um toco”, disse a musa aos risos. Esdras então, se explicou: “A gente estava em um evento e eu não sabia se olhava para ela ou se prestava atenção na partitura. Aí, ela me disse que ia casar comigo”, comentou. “E ele me respondeu: ‘O máximo que eu posso fazer é te dar um abraço’”, acrescentou a cantora.

Gretchen revelou que os dois aproveitaram a quarentena para já morar juntos antes mesmo da cerimônia ser oficializada.

“No ano passado, o Carnaval acabou dia 26 e viajei a Belém. Por conta dos primeiros casos de Covid em São Paulo, o Thammy me falou para não sair de Belém. Disse que não me queria em São Paulo por conta da pandemia, ainda estava em fase inicial. Foi aí que começamos a morar juntos.”, contou.

Atualmente os dois trabalham juntos em um espaço holístico, com coach, reiki e musicoterapia. “Estou morando em Belém e estou amando, mas ainda tenho minha casa na França. Fiz o curso de master coach e montamos um consultório de musicoterapia”, explicou ela, que pretende fazer viagem de estudos na Tailândia em novembro deste ano.