Gretchen se irrita nas redes sociais e faz barraco; veja o motivo

Gretchen se irritou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (27), Gretchen acabou se estressando nas redes sociais e mandou um papo reto aos haters que, acharam que a cantora estava se separando do músico Esdras De Souza.

O motivo para os burburinhos teve início após a beldade começar o dia com a seguinte frase; “A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, escreveu ela. Em seguida, depois de diversas perguntas sobre o seu relacionamento com o saxofonista, a gata exibiu um registro coladinha com o amado e, desmentiu qualquer boato.

“Para os chatos de plantão. Que não aguentam minha plenitude. Que só sabem fazer comentários idiotas, por causa da minha última postagem,aí vai o nosso registro de amor pra vcs. EU FALO DE SEPARAÇÃO E DIVÓRCIO QUANTAS VEZES EU QUISER. A REDE SOCIAL É MINHA E EU POSTO O QUE EU ACHO CONVENIENTE E IMPORTANTE. E pra quem não gostar. Apenas o meu bloqueio. Boa tarde. Não precisava dormir com essa né?”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Tú és um inspiração de força e autoestima para nós mulheres ❤️. Amo tuas postagens!”, disse uma seguidora. “Lindos! Deus abençoe cada dia mais vcs 🙏”, elogiou a segunda pessoa. “Não ligue para a maldade alheia, você é maravilhosa”, afirmou o último individuo.

Irritação

Vale lembrar que, há pouco tempo a artista fez um outro barraco nas redes sociais, em prol de seu filho Thammy, em meio a polêmica da campanha de Dia dos Pais da empresa Natura.

“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE. Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho”, disse ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)