Humberto Carrão se pronuncia sobre boato de bissexualidade

Humberto Carrão
Humberto Carrão (Reprodução/Instagram)

O ano de 2022 foi marcado por muitas polêmicas na vida dos famosos e subcelebridades, incluindo na do ator Humberto Carrão, de 31 anos, enquanto passava férias em Salvador.

Na época, ele foi envolvido em várias notícias falsas sobre supostamente ser bissexual. As fake news surgiram após o diretor de arte Thales Junqueira, de 35 anos, publicar nas redes uma foto na qual os dois surgem ao lado de Caetano Veloso e Regina Casé.

Humberto Carrão fala pela primeira vez sobre sexualidade

Na legenda da foto publicada, na época, o diretor se referiu à Regina como ‘cupida’ por ter apresentado o cantor baiano a ele e a Carrão. Agora, Humberto resolveu falar sobre os boatos da sua sexualidade, pela primeira vez, à GQ Brasil.

“Na hora, demos risada sem entender direito de onde tinha saído aquilo. Um jornalista não entendeu a legenda e inventou uma notícia a partir do nada. Isso fala muito dessa era de fake news. E o desmentido não dá ibope. Tinha gente já ligando para a casa dos meus pais. Foi uma coisa surreal”, lamentou, no bate-papo.

O famoso afirmou ainda que a história só repercutiu porque envolvia um suposto namoro com outro homem, e de acordo com ele, estamos ‘nesse lugar machista e homofóbico’.

Carrão lamentou também o fato das pessoas não entenderem a amizade entre dois rapazes com orientações sexuais diferentes. “O Thales é gay, eu não sou bi, e está tudo certo. Qual o problema?”, refletiu.

Regina Casé, que também foi envolvida na história do suposto namoro entre Carrão e Junqueira, falou que ficou incomodada com a repercussão. Ela disse que acha ‘careta’ a ideia de que uma pessoa gay não possa ser apenas amiga de uma pessoa hétero.

A artista diz ainda que na foto publicada não tinha nada sugerindo que os dois amigos fossem de fato um casal. No começo, ela ressaltou que todos eles acharam o boato engraçado, mas, segundo ela, ‘isso tomou um tamanho muito desagradável’ depois.