Internautas apontam erros no primeiro capítulo de ‘Um Lugar Ao Sol’

‘Um Lugar Ao Sol’ estreou na última segunda-feira (8) e foi muito elogiada pelo público que aguardava ansiosamente por uma novela das nove inédita na grade da TV Globo. No entanto, alguns internautas mais atentos apontaram alguns erros no primeiro capítulo da trama de Lícia Manzo. Confira:

Idade dos personagens

Não é de hoje que a idade dos personagens em novelas acaba sendo algo muito discutido entre os telespectadores. No entanto, com ‘Um Lugar Ao Sol’, a divergência de idades entre os atores escalados para viverem os mesmos personagens em fases diferentes na trama, acabou gerando repercussão negativa entre o público.

Alguns exemplos comentados pelos internautas, por exemplo, foram em relação ao fato de Cauã Reymond, de 41 anos, interpretar os gêmeos Renato e Christian, em ambas as fases temporais da novela. Ou seja, o mesmo ator foi escalado para viver os personagens quando tinham 18 anos, e depois, com a passagem do tempo, com 28 anos.

No Twitter, algumas pessoas mencionaram que, para dar vida aos gêmeos na fase mais jovem, poderiam ter escalado o ator Matheus Abreu, que fez a primeira fase do personagem interpretado por Cauã na minissérie “Dois Irmãos”.

Outro ponto que deixou os fãs intrigados, foi a escalação do ator Genésio de Barros, de 71 anos, para viver o pai adotivo de Renato na trama, após a passagem da fase. Sendo que, 18 anos antes, o ator que viveu o personagem foi Rafael Primot, de 39 anos.

WhatsApp na década passada?

Outro detalhe que não passou despercebido aos olhos dos telespectadores mais atentos, foi uma cena em que se passa aproximadamente no início da década passada (por volta de 2010 a 2013), em que mostra o personagem Renato recebendo áudios de sua mãe no Smartphone.

No Twitter, internautas identificaram nas imagens, que se tratava de áudios no WhatsApp. Apesar da rede social ter sido lançada em 2009, só foi se popularizar no país, anos mais tarde, inclusive, com o recurso de mensagem por áudio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›