Um Lugar ao Sol: Christian perde Lara e Ravi; saiba como

Christian (Cauã Reymond) sofrerá um duro baque nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol. Após ser desmascarado e pagar caro, o gêmeo de Renato perderá Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) de uma vez só.

Na trama das 21h, Ravi sempre alimentou um carinho pela mocinha, desde o início da história. No entanto, o rapaz deixou o caminho livre depois do início da paixão entre ela e o melhor amigo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O romance de Ravi e Lara

Mas os dois irão viver um romance na novela das nove da Globo. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, eles vão ficar juntos na reta final do folhetim de Lícia Manzo.

Nos últimos capítulos, Christian irá abandonar Lara. A situação deixará Ravi bastante irritado e ele tomará as dores da amiga. Por causa disso, ele resolverá romper de uma vez por todas com seu amigo de infância.

O rompimento entre o usurpador e a cozinheira abrirá caminho para Ravi. O rapaz, então, decidirá tentar recuperar o tempo perdido e se aproximará ainda mais da neta de Noca (Marieta Severo). Muito próximos, os dois vão acabar engatando um romance.

O flagra de Christian em Um Lugar ao Sol

Um certo dia, Christian dará um flagra em Lara, que estará com Francisco, o filho do ex-amigo. O gêmeo de Renato ficará intrigado e resolverá investigar a situação. Ele vai fazer perguntas no restaurante, mas todos vão desconversar sobre o assunto e não dirão nada.

O farsante ficará muito abalado com toda a situação. Ele, então, decidirá ir atrás de Ravi para cobrar explicações sobre o que está acontecendo. Revoltado, o rapaz será curto e grosso. “Desculpa, mas eu não te devo satisfação”, vai disparar ele.

O final de Ravi está em aberto na trama das 21h da Globo, já que a história tem desfechos alternativos para seus principais personagens. Um dos finais do jovem é de que ele morreria de maneira trágica após uma briga com Christian. Ele seria socorrido, mas não resistiria aos ferimentos.

A Globo, no entanto, negou que esse será o final do personagem. A emissora afirmou que “desfechos foram gravados, mas Ravi não morre no final”. Com o início do romance do rapaz com Lara, também abre uma possibilidade dos dois ficarem juntos.

Além disso, Christian terá uma cena emocionante com Ravi na reta final de Um Lugar ao Sol. “Tem uma cena ainda, que vai acontecer no final da novela, entre eu e o personagem do Juan Paiva…”, entregou Cauã Reymond em entrevista ao Mais Você, em dezembro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›