Irmã de Maria fala sobre relação difícil com a ex-sister

Irmã de Maria
Irmã de Maria (Reprodução/ Instagram)

Irmã de Maria do BBB 2022, Gabriela Andrade, falou sobre a sua relação após o reality show. A influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e confessou que procurou a cantora após a expulsão do reality show, porém não obteve respostas.

“Gaby desculpa perguntar, mas você e Maria não se falam mais? Senti que ela afastou de você?”, questionou um usuário. “Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida. A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola pra frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende”, confessou ela.

Desejo de reencontrar Linn da Quebrada

Há pouco tempo, Maria concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre a relação com alguns brothers após o fim do reality show. Na ocasião, a cantora disse que pretender reencontrar Linn da Quebrada.

“Estou aberta a conversar com qualquer pessoa do programa. Quero muito continuar a amizade que eu tinha com a Lina lá dentro. A gente tinha uma troca muito legal, uma identificação uma com a outra. É alguém com quem quero ter uma amizade. Eli [Eliezer Netto] e Lina são pessoas diferentes e com quem tive relacionamentos diferentes. Eu e ela temos nossos atravessamentos”, disse ela.

“Eli e Lina são pessoas diferentes e com quem tive relacionamentos diferentes. Eu e ela temos nossos atravessamentos. Eu já tinha ficado com outras mulheres trans. Nunca olhei muito para as pessoas e dividi em subgêneros. Fico com homens e mulheres. Se são cis ou trans são outros quinhentos. Lina e eu éramos muito livres, agíamos de acordo com as nossas vontades, depois voltávamos atrás, preocupadas com o lado externo, com as cobranças da sociedade”

Mulher de iniciativa

Na sequência, a famosa disse que ficou surpresa ao ver que era vista como uma mulher de atitude dentro da casa do BBB 2022:

“Vi muita gente falando que eu era muito bonita, que nenhum homem da casa rendia para mim, falando que eu queria pegar mulher dentro da casa. Quando vi, aqui fora não estava essa fila toda. E aí tuitei que a camisa 10 estava sofrendo, não estava com contatinho nem nada. A pegação com Eli demorou para acontecer. Se dependesse dos homens da casa, não sei se ia. Que bom que tomei a iniciativa”, declarou ela.